quinta-feira, 31 de maio de 2018

CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS - CTN


Centro de Tradições Nordestinas (CTN). Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris

O Centro de Tradições Nordestinas, fundado em maio de 1991, é um dos polos de divulgação e preservação da cultura nordestina, além de ponto de encontro e diversão na capital.

Com uma área de vinte e sete mil metros quadrados, estacionamento para quatrocentos carros e fácil acesso pela Marginal Tietê, o Centro ainda tem à sua disposição dez restaurantes e nove quiosques que servem comida típica nordestina. Os frequentadores também tem acesso à Igreja da Imaculada Conceição, ao parque de diversões e à loja de artesanato.

Além disso, o CTN também organiza shows e eventos. Em seu palco já se apresentaram grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Calypso, entre outros. A cada show o CTN recebe um público de aproximadamente sete mil pessoas, totalizando ao longo de um mês, cerca de cem mil.

Outra grande preocupação do CTN é a questão social. Preocupado com a comunidade e em encontrar formas de ajudá-la, o centro desenvolve diversas ações culturais e sociais.

Todas as tardes de sábado e domingo, os visitantes tem acesso a uma programação para toda a família, com shows e figuras típicas nordestinas. A entrada é franca e o espaço é aberto a partir das 11h.

Serviços :

End.: Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão – zona Norte – São Paulo.
Tel.: (11) 3488-9400.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: