quinta-feira, 31 de maio de 2018

PARQUE ZILDA NATEL


O Parque Zilda Natel é um dos locais favoritos de quem anda de skate e patins na cidade. Localizado na zona Oeste, o espaço possui três pistas em seus mais de 2.300 m² de área. Para quem não procura por esportes radicais, o parque tem aparelhos para ginástica e academia para a terceira idade, quadra de basquete de rua e mesas para jogos de tabuleiros.

As três pistas de skate possuem obstáculos com diferentes níveis de dificuldade: uma com rampas e corrimãos, uma banks em formato bowl (que lembra uma piscina vazia) com 75 m² e um half pipe (pista com formato de “U”) de 100 m². O projeto das estruturas teve participação de quem entende do assunto, contando com membros da Confederação Brasileira de Skate. O parque possui ainda vestiário para quem desejar se trocar para aproveitar melhor tanto as pistas como a quadra de basquete de rua.

Para completar as características de um “parque-urbano”, os muros possuem nove painéis grafitados. Mas a natureza não fica de lado: entre a vegetação, estão árvores como abacateiro, goiabeira, mangueira, entre outros.

Marcelo Iha/ SPTuris

Serviço:


End.: Avenida Dr. Arnaldo, 1.250
Sumaré – zona Oeste – São Paulo.
Tel.: (11) 3862-2921.A

SHARE THIS

Author:

0 comentários: