quarta-feira, 30 de maio de 2018

Resort Dom Pedro Laguna (CE) apresenta novidades e investimentos na WTM-LA



O Dom Pedro Hotels & Golf Collection apresenta as novidades e investimentos do grupo no Brasil, nos dias 03 a 05 de abril, na WTM Latin América 2018. O estande, localizado na área D135, contará com a presença de Pedro Ribeiro, Sales and Marketing Director do grupo, e Manuel Duarte, Manager do Dom Pedro Laguna, que falarão sobre o resort Dom Pedro Laguna, localizado em Aquiraz (CE), que foi eleito o Melhor Resort da América do Sul em 2017 pelo World Travel Awards.


Localizado na exclusiva praia de Marambaia em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto de prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, com acomodações rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que as conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Ceará.

Durante a estadia, seus hóspedes aproveitam de dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi, campos de tênis, kids club com monitores e um serviço de shuttle diário até Fortaleza. Além do conforto do resort, a cidade está repleta de maravilhas naturais, como o complexo de dunas formado pelas praias de Marambaia, Porto das Dunas, Presídio, Prainha, Iguape, Barro Preto e Batoque, que podem ser percorridas em belos passeios de buggy. Também é possível desfrutar da praia da Barra do Rio Catu, com águas claras, recortada por coqueirais, que possui uma lagoa de expressiva beleza. O lugar é famoso pelas suas rendeiras e por artesãos locais, responsáveis por peças de bordado de bilros e as famosas garrafas de areia colorida. Na praia do Presídio, destaca-se o lado histórico, onde foram construídas prisões em que ficavam os rebeldes holandeses no período colonial.

World Travel Awards


O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou, em 2017, os prêmios do World Travel Awards – o “Óscar do Turismo” – pela terceira vez consecutiva na categoria de “Melhor Resort da América do Sul” e, segunda vez, como “Melhor Resort do Brasil”. O título reitera a qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels & Golfe Collection, que há 45 anos atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil.

SHARE THIS

0 comentários: