quinta-feira, 31 de maio de 2018

ZOO SAFÁRI



Aberto nos anos 70 e reinaugurado em 2001, ao lado do Zoológico de São Paulo, o Zoo Safári é um passeio que encanta pessoas de todas as idades.

Podendo ser realizado em veículo próprio ou utilizando vans do parque, o visitante pode interagir com os animais que ficam soltos pelo local, e alimentar alguns deles, como cervos e emus.

Zoo Safári – São Paulo. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.

Durante o percurso, de cerca de uma hora, podem ser observadas lhamas, antas, bisões, zebras, girafas, camelos, macacos, entre outros. Alguns, como leões, tigres e hipopótamos também podem ser vistos, mas ficam dentro de jaulas.

Os visitantes que escolhem o transporte do local contam com motorista e, para os que preferem ir com seu carro, o parque fornece algumas informações básicas de conduta, como só alimentar os animais permitidos e com a ração fornecida pelo parque, manter as portas do veículo travadas e respeitar os limites de velocidade.

Com uma área total de 80.000 m², mais de 300 animais organizados em 18 territórios e aproximadamente 4 km de percurso, o parque possui estacionamento próprio, restaurante, sorveteria, loja de lembranças, fraldário e local reservado para crianças.

Serviço:

End.: Av. do Cursino, 6.338
Vila Moraes – zona Sul – São Paulo.
Tel.: (11) 2336-2132

SHARE THIS

Author:

0 comentários: