quarta-feira, 13 de junho de 2018

ANANTARA SPA



A rede Tivoli Hotels & Resorts oferece o primeiro Anantara Spa do ocidente em um dos mais conceituados hotéis de São Paulo, o Tivoli Mofarrej. Presente no Camboja, Catar, China, Emirados Árabes, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã e Zâmbia, totalizando 39 unidades, os Anantara Spas foram criados para restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente num oásis de beleza, graça e tranquilidade.


Premiada pelo World Spa Awards em 2016 como melhor spa de hotel da Tailândia e de Moçambique, e melhor spa do deserto, a rede oferece tratamentos e massagens diferenciados, que na realidade são jornadas de bem-estar e beleza. Nessas jornadas serão utilizadas técnicas orientais perfeitamente combinadas com as ocidentais, além de produtos naturais de alta qualidade incluindo princípios ativos locais como o açaí, utilizado na esfoliação corporal com poder antioxidante, e o cupuaçu, para nutrir a pele.


Entre os tratamentos e massagens oferecidos no Anantara Spa São Paulo estão a massagem Anantara signature, que trabalha os pontos de energia do corpo com movimentos longos utilizando óleo aquecido para reenergizar, relaxar e desintoxicar; a Jornada de Sião (Sião foi o primeiro nome da Tailândia) que em duas horas proporciona o ritual tailandês de limpeza dos pés, esfoliação corporal, banho de hidromassagem e massagem tailandesa de compressão herbais; e o Tratamento Vichy de desintoxicação do corpo que, em 90 minutos, promete ajudar a diminuir o acúmulo de celulite e gordura localizada além de firmar a pele através de uma massagem sueca com óleo de algas.

Anantara Spa São Paulo

Tivoli Mofarrej
Alameda Santos, 1437, 4º andar
Jardins - zona Oeste - São Paulo
Tel.: 55 (11) 3146.6420 / 3146.5900


SHARE THIS

Author:

0 comentários: