sexta-feira, 8 de junho de 2018

BAIANO DE DOIS

 



Os aromas da Bahia tomam conta da famosa Praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros.
Destaque para o já famoso Acarajé que é feito na hora, como manda a baiana: feijão fradinho batido, frito no azeite da flor de dendê, acompanhado por vatapá, vinagrete e camarão. Cada item é servido à parte para que seja montado conforme a vontade do cliente.



As fumegantes Moquecas – mais de 15 tipos, é a especialidade da casa, e reinam Absolutas.
O ambiente é alegre e aconchegante, logo na entrada as namoradeiras na janela dão as boas - vindas. O salão é amplo com pé direito alto, as paredes coloridas com varandas lembram o Pelourinho e contrastam com os móveis de madeira de demolição. A decoração fica por conta das baianas e berimbaus, entre outras peças divertidas assinadas por artistas baianos.



No vasto cardápio, alternativas saborosas de entradas, como o já famoso Acarajé (feito como manda a tradição ), a Casquinha de Siri e o Queijo Coalho Grelhado com Melaço de Cana e Pimenta Calabresa. 


Nas opções de pratos principais, receitas típicas à base carne de sol, frutos do mar e peixes nas versões Moquecas ( especialidade da casa) e grelhados. Os pratos são generosos, servem bem duas pessoas. 


Restaurante Baiano de Dois 

Praça Benedito Calixto, 189
Pinheiros - zona Oeste - São Paulo
Horário de funcionamento: terça a sábado:12h - 00h
domingo: 12h - 23h . 
Tel: 011 2476 4546 

www.baianodedois.com.br/
@baianodedois 
www.instagram.com/baianodedois 

SHARE THIS

Author:

0 comentários: