sábado, 2 de junho de 2018

BREWDOG SP


Ambiente descontraído com crianças e cachorros, música gostosa que agrada vários tipos de pessoas. Tem também boas opções de cervejas

A BrewDog Bar, cervejaria artesanal escocesa, abriu em Pinheiros sua primeira unidade fora da Europa.

Com alma punk e questionando os rótulos industriais, a BrewDog traz um novo conceito de cervejaria para a cidade. A casa não tem garçons nem cozinheiros, o serviço é feito por beer geeks, jovens aficionados por uma boa cerveja, que trazem um atendimento mais informal e especializado.

O bar manteve preservada a estrutura do edifício em que está instalado, uma antiga oficina mecânica e, durante o dia, um container instalado ao lado direito do imóvel é aberto para a rua e vende os rótulos da marca.

A BrewDog propõe cervejas inventivas e revoluciona estilos criando diferentes receitas ao alterar quantidades e variedades de lúpulos, substituir maltes e adicionar frutas ou especiarias a cada receita.

Das 22 torneiras instaladas no balcão sairão diversos chopes, que vão de rótulos exclusivos da BrewDoga cervejas nacionais convidadas e chopes até então inéditos no Brasil.


Rua dos Coropés, 41
Pinheiros – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a quarta, das 18h à 1h.
De quinta e sexta, das 18h às 2h.
Sábados, das 12h às 2h, e domingos, das 18h à 0h.
Tel.: (11) 3032-4007.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: