sábado, 2 de junho de 2018

COCONUT BRASIL BAR E KARAOKÊ



Além de ser uma mistura de bar e restaurante, o Coconut Brasil é uma grande casa de videokê para o público experimentar como é ser cantor por uma noite. Localizado no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, o local tem 16 salas de viodeokê de tamanhos variados, que comportam entre 20 e 100 pessoas e repertório de músicas variadas.

Com tecnologia de ponta, os ambientes possuem TVs de plasma, microfones e equipamentos de som de última geração, além das salas temáticas que homenageiam artistas e personalidades como Hebe Camargo, Raul Gil e a recém-inaugurada sala do ginasta olímpico Diego Hipólito.

Com capacidade total para cerca de duas mil pessoas por dia – chegando a alcançar seis mil aos finais de semana –, é um ponto de encontro ideal para happy hour com colegas de trabalho, amigos e familiares, com possibilidade de reservas para festas corporativas de fim de ano numa área total de 2 mil metros quadrados.


O estabelecimento tem cardápio variado que vai desde espetinhos até sopas, assim como uma carta de bebidas diversificada. O valor da entrada é de R$ 20 para cantar à vontade, com horário de atendimento das 17 horas até a saída do último cliente e, além disso, não é cobrada nenhuma taxa de 10% dos clientes pelo serviço, nem mesmo voluntariamente.

O Coconut Brasil completou seis anos dia 25 de novembro de 2016 e faz parte da Rede Biroska, grupo de entretenimento e lazer que tem mais de 50 anos de atividades no segmento, administrado por Lilian Gonçalves, filha do eterno Nelson Gonçalves, com apoio na divulgação da agência 5 Pilares.


End.: Rua Canuto do Val, 41
Santa Cecília – Centro - São Paulo
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 17h até a saída do último cliente.
Reservas: Clique aqui.
Tel.: (11) 3226-0586 / 3224-0586.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: