sexta-feira, 8 de junho de 2018

CONSULADO DA BAHIA


Consulado da Bahia sugere menu à base de lagosta e camarão.

Inaugurado em janeiro de 2010, o restaurante Consulado da Bahia oferece aos paulistanos um pedacinho da calorosa Bahia, através do sabor e aroma de um amplo cardápio, onde transita opções do mar ao sertão.


A fachada homenageia a arquitetura e história do Pelourinho, com varandinhas coloridas e vibrantes. O ambiente é alegre e despojado, com um toque de charme. Nas paredes, máscaras esculpidas em madeira representam os orixás, ponto forte da cultura e história da Bahia. Lindas baianas feitas de cabaça, trazidas de Salvador, decoram o interior da casa, valorizando o artesanato regional.


O Consulado da Bahia oferece um cardápio diversificado, com pratos típicos e releituras voltadas ao paladar paulistano. O dendê utilizado nos pratos se difere pela qualidade, pois é extraído da "Flor do Dendê", proporcionando leveza as receitas. 

O Consulado da Bahia indica aos apaixonados pela gastronomia baiana e brasileira um menu especial, com pratos principais com lagosta e camarão. 

A sugestão do chef Zé Onório para a entrada é diversificar, para que a refeição seja rica em sabores, entre as opções: Lula á Doré à Baiana e Isca de Peixe, ou Fritas de Queijo Coalho, acompanhado por molho de melaço e pimenta.. 

Consulado da Bahia Restaurante & Bar

Rua dos Pinheiros, 534
Pinheiros – zona Oeste - São Paulo
Horário de funcionamento: terça a sábado:12h - 00h
domingo: 12h - 23h 
Tel: 3085-3873 
www.consuladodabahia.com.br

Acesso para deficientes: Sim / WiFi: Sim 



SHARE THIS

Author:

0 comentários: