segunda-feira, 4 de junho de 2018

HOTEL FASANO


Aberto em 8 de Setembro de 2003 o FASANO SÂO PAULO, é o primeiro Hotel da marca FASANO, família que sofisticou a Gastronomia Paulistana. "Esse é um HOTEL com Alma. Nossa intenção foi criar o ambiente mais elegante e aconchegante da Cidade". Diz Rogério Fasano, que há mais de 10 anos sonhava com esse Projeto. "Surgiu como desejo meu, mas também um desdobramento natural de nossa História, já que um restaurante de Qualidade se complementa com uma boa Hospedagem”. 



O Restauranteur e Hotêlier previu que o terreno que avistava se sua janela seria ideal para a um Hotel. Naquele momento, surgiu o embrião da ideia que levaria as estabelecimento do HOTEL FASANO SÂO PAULO que possui a parceria com a JHSF.


Os arquitetos Isay Weinfeld e Márcio Kogan souberam traduzir em sofisticação, charme e Elegância a ideia de um HOTEL que já nasce com personalidade. Todos os 60 apartamentos possuem vista para os Jardins . A Decoração, sóbria e confortável, reproduz a ideia de um "Projeto Costurado à Mão", de acordo com o pedido original de Rogério Fasano as arquitetos. Se há um estilo que predomina é que o que Rogério define como "Espírito doas anos 30".


HOTEL FASANO SÃO PAULO

Rua Vittorio Fasano, 88
Jardins - zona Sul - São Paulo
Tel: +55 11 3896 4000
Fax: +55 11 3896 4155
sp@fasano.com.br

Estacionamento com manobrista
Todos cartões aceitos


SHARE THIS

Author:

0 comentários: