segunda-feira, 25 de junho de 2018

PARIGI BISTROT



O Parigi Bistrot é o mais novo hotspot de São Paulo, resultado da parceria entre o restaurateur Rogério Fasano e o arquiteto Isay Weinfeld…com uma localização mais que atraente, ele está na cobertura do Shopping Cidade Jardim.

Na decor, piso de mármore bege, luminárias de seda Fortuny, livros da coleção Fasano e uma seleção de históricas garrafas de vinho, deixam o ambiente ainda mais chic e aconchegante.

“Crevettes au Champagne” – Camarão ao Champagne

Os maravilhosos pratos do cardápio, são elaborados pelo chef Eric Berland (do Parigi) e por Rogério Fasano. As excelentes pedidas são…entradas: “Roast-Beef à la Moutarde” (Roast beef com crosta de mostarda) ou “Oeufs Mollets sur lit de lentilles au parmesan” (Ovos cozidos com lentilha e parmesão); pratos principais: o top “Moules et frites” (Mexilhões com batatas fritas), “Crevettes au Champagne” (Camarão ao Champagne) ou “Chateaubriand et ses Sauces” (Bife alto servido com molhos à sua escolha, pimenta, mostarda, vinho tinto ou bérnaise), e para fechar a noite com chave de ouro, peça uma das deliciosas e irresistíveis sobremesas: “Mille Feuilles” (Mil Folhas com creme patissier) ou “Crêpes Suzette” (Crepe com calda de laranja e licor). Vale conferir todas as opções do cardápio!

“Mille Feuilles” – Mil Folhas com creme patissier

Para as noites mais agradáveis, a dica é sentar na área externa, que possui um lindo jardim ao ar livre e apreciar a vista privilegiada da capital paulista.

Localizado na cobertura do Shopping Cidade Jardim, com vista privilegiada da cidade. O único restaurante da marca Fasano com cozinha totalmente francesa. Ideal para almoços, coquetéis e jantares de confraternização.

Capacidade
80 pessoas sentadas e 40 pessoas na área externa para coquetel
Serviços
Coquetel, almoço e jantar – salão principal ou terraço (não privativos)
Estrutura
Iluminação, som ambiente


Cobertura do Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 4º andar
Cidade Jardim - Zona Sul - São Paulo
Horário: de seg a qui das 12h às 15h e 19h às 23h
de sex a sáb das 12h às 00h
dom das 12h às 22h
Tel. (11) 3198 9440
parigi.bistrot@fasano.com.br









SHARE THIS

Author:

0 comentários: