sábado, 2 de junho de 2018

SPOT

 
Bacalhau à Zé do Pipo. Foto: divulgação/ Spot.

Em um ambiente descontraído, o restaurante Spot apresenta deliciosos pratos da culinária contemporânea. Inaugurado em 1994, reflete a agitação cultural e fashion da cidade.

Localizado a menos de um quarteirão da Av. Paulista, possui um público moderno e variado. Durante o almoço, seu salão fica lotado de executivos e empresários da região. Mas, durante a noite, artistas, atores e jornalistas tornam-se o principal público do Spot.

No belo ambiente projetado pelo arquiteto André Vainer, garçons jovens, bonitos e atenciosos oferecem um cardápio leve e inovador criado pelas sócias Maria Helena Guimarães e Lygia Lopes.

Em junho de 2013, o restaurante ganhou uma filial que está localizada no Shopping JK Iguatemi. Com entrada independente, o espaço possui vista para o jardim.

Cocada com sorvete de coco. Foto: divulgação/ Spot.

Com pratos especiais todos os dias, o Spot possui opções variadas em seu cardápio. A bruschetta com presunto cru, grana padano e tomate é uma das opções de entradas. Para quem gosta de massa, o restaurante apresenta algumas opções de spaghettini e penne, como o spaghettini trifolati com camarão, cogumelos, alho, azeite e salsinha. Já para os amantes de grelhados, a casa apresenta o steak béarnaise com molho com manteiga, redução de vinagre e hortelã, como uma das opções. Com um cardápio variado de sobremesas, o Spot possui opções desde frutas da estação até o pudim de tapioca com castanhas-do-pará.


End.: Al. Ministro Rocha Azevedo, 72
Paulista – Centro – São Paulo.
Horário: almoço: segunda a sexta, das 12h às 15h. Sábado, domingo e feriados, das 12h às17h.
Jantar: segunda a sábado, das 20h à 1h; domingo, das 19h30 às 00h.
Tel.: (11) 3283-0946.


End.: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 
Itaim Bibi – zona Oeste – São Paulo.
Horário: almoço: segunda a sexta, das 12h às 15h. Sábado, domingo e feriados, das 12h às 17h.
 Jantar: domingo a quinta, das 19h às 23h. Sexta a sábado, das 19h à 0h.
Tel.: (11) 3079-3448.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: