sábado, 2 de junho de 2018

TERRAÇO ITÁLIA



Com uma das vistas mais bonitas da cidade de São Paulo, o Terraço Itália Restaurante traz o melhor da comida italiana, atendendo às novas tendências da alta gastronomia.

Cartão-postal da cidade de São Paulo, o edifício foi inaugurado em 1965. Dois anos depois, Evaristo Camolatti, imigrante italiano, presenteou a cidade criando ali um luxuoso restaurante. Evaristo queria possibilitar aos visitantes de São Paulo a visão do desenvolvimento e da força dos cidadãos dessa, que era sua segunda pátria.

Enquanto se observa São Paulo do alto, dá para pedir as receitas do chef italiano Pasquale Mancini. A paleta de cordeira é uma ótima pedida. Assada com batatinhas cozidas e salteadas no azeite, deixa os clientes apaixonados pela gastronomia do local. Em dias especiais, como Dia dos Namorados, Natal e Réveillon, o chef realiza cardápios exclusivos para comemorar a data.

O Terraço Itália Restaurante possui quatro ambientes sofisticados com vista panorâmica para a zona Norte e Sul da capital. Ponto de encontro de celebridades e personalidades.


End.: Av. Ipiranga, 344 – 41º e 42º andar
República – Centro – São Paulo.
Horário: segunda a quinta, das 12h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 1h.
Domingo, das 12h às 23h.
Tel.: (11) 2189-2929.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: