sábado, 2 de junho de 2018

THE SAILOR BAR


O cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim sedia o pub temático The Sailor, que remete ao interior de um navio, tendo como principal referência os trabalhos do tatuador Sailor Jerry, famosos pela característica old school.

Com uma fachada escura de letras douradas, o The Sailor lembra um tradicional pub inglês. Sua decoração tem objetos como escotilha de navio, luminárias decorativas, baús, móveis feitos de madeiras antigas de demolição e outras peças que buscam dar um toque original à casa, que conta também com mapas e desenhos de pin ups e marinheiros nas paredes feitas pelo artista plástico argentino Gastón Tucci.

Garçons e garçonetes desfilam pelo pub com uniformes de marinheiros e pin-ups criados exclusivamente ao The Sailor, que oferece três ambientes: a pista, que acompanha bar, palco – onde serão recebidos os mais diversos tipos de performances, como, por exemplo, apresentações burlescas e shows, do pop internacional ao rock’n’roll; toilettes e cabine de DJ; o mezannino, uma área mais reservada, em formato de “U”, composta por mesas bistrô laterais com sofás e baús, onde ainda há um bar exclusivo e área VIP; e o Roof Bar, localizado no último andar da casa, que possui mesas bistrôs e uma área externa, com vista para a Avenida Brigadeiro Faria Lima.


O cardápio do pub apresenta como destaques os variados tipos de petiscos, entradas, sanduíches, sobremesas e drinks batizados com nomes de famosas bandas do rock mundial – como Strokes, The Killers, Coldplay, The Cramberries, entre outros. A especialidade da casa são os diversos hambúrgueres, como por exemplo, o NY Deli Burguer, feito com costela de angus. Os lanches ficaram tão famosos que o pub abriu um lugar especial para eles, o Sailor Burguers & Beers, localizado em Pinheiros.

Banda Monk

Uma das bandas de rock que se apresentam no The Sailor é a Banda Monk. O vocalista Matheus Herriez oscila incrivelmente seu tom de voz ao interpretar sucessos dos Guns n’ Roses, Pearl Jeam, Jon Bon Jovi, entre outros. Monk também resgata sucessos do rock nacional.


 Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.776
Jardim Europa – zona Sul – São Paulo.
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 18h às 4h;
sábado, das 20h às 4h.
Classificação etária: maiores de 18 anos.
Tel.: (11) 3044-4032

SHARE THIS

Author:

0 comentários: