segunda-feira, 11 de junho de 2018

HOTEL TIVOLI MOFARREJ



Tivoli Mofarrej São Paulo: experiência única em hospedagem.


O Tivoli Mofarrej São Paulo se consolida como um dos destaques da hotelaria de alto padrão do Brasil. O hotel está situado em um dos melhores bairros de São Paulo - os Jardins, na Alameda Santos, ao lado do Parque Trianon, próximo a museus, teatros, restaurantes e a menos de um quarteirão da tradicional Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of the World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o Tivoli Mofarrej – São Paulo transforma a estada dos seus clientes em experiências únicas.


“O Tivoli Mofarrej é uma unidade emblemática da capital paulista que pelas suas características se distingue no mercado. Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados e os mais exclusivos serviços disponibilizados para marcar de forma inesquecível a estada de cada um dos nossos hóspedes”, observa João Corte-Real, gerente geral do Tivoli Mofarrej. 

Um dos diferenciais do hotel é a suíte presidencial Mofarrej, a maior suíte da América Latina, com 750 metros quadrados. O hotel dispõe de 217 apartamentos, todos com vista para a cidade, e estão equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração, inteiramente inspirada para satisfazer o bem-estar dos clientes.



Privilegiando a exclusiva vista para a Praça Alexandre Gusmão e Parque Trianon, em 2016 o hotel lançou sua Park Suite com 200m² divididos em três ambientes distintos: uma suíte master, uma suíte twin e área de convivência com sala de estar, sala de TV com home theater, escritório com biblioteca, sala de jantar, adega de vinhos entre outros detalhes que trazem luxo, conforto e funcionalidade à suíte.

Além do conforto excepcional dos quartos e suítes e dos serviços diferenciados com o padrão Tivoli, alguns dos destaques do hotel são a gastronomia e a coquetelaria. Localizado ao lado da belíssima piscina, o novo bar Must aposta em craft drinks assinados pela top bartender Jessica Sanchez e é uma opção descolada para hóspedes e não hóspedes curtirem uma happy hour. Seu menu tem conceito AM/PM trazendo diferentes opções de acordo com a hora do dia. 

Com bar 360º, nostalgia art déco, DJ e uma das melhores vistas de São Paulo, o Seen São Paulo ocupa o 23º andar do Tivoli Mofarrej. O restaurante tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados. 


O hotel ainda apresenta o Anantara Spa São Paulo, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas Anantara, que também está presente no Camboja, Catar, China, Emirados Árabes, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã e Zâmbia, totalizando 39 unidades. 

O Anantara Spa promove uma jornada para o bem-estar combinando saúde e beleza. Nossos tratamentos oferecem uma enorme riqueza de benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras. São 690 metros quadrados, dez salas de massagem, com sauna privativa em cada, e terapistas especializadas em proporcionar experiências únicas e revitalizantes, além de mais de 25 opções de massagens e tratamentos para o corpo e rosto. 

O Tivoli Mofarrej oferece aos seus clientes um universo de experiências únicas Tivoli, desenhadas de forma a revelar o que de melhor, mais original e autêntico este destino tem para oferecer.

TIVOLI MOFARREJ

Alameda Santos, 1.437
Cerqueira César - zona Oeste - São Paulo
Telefone: (11) 3146-5900



SHARE THIS

Author:

0 comentários: