sábado, 2 de junho de 2018

TUBAINA BAR


Localizado na zona Oeste da cidade, próximo a locais agitados, como a Avenida Paulista e Rua Augusta, o Tubaína Bar é exatamente o que diz o nome: um local especializado em Tubaína, refrigerante fabricado no interior de São Paulo, muito popular desde os anos 50.

Frequentado principalmente por jovens do circuito alternativo, o bar atrai por sua proposta diferente e simples ao mesmo tempo.

De decoração retrô, com bancadas, cadeiras e sofás vintage, baleiros e porcelanas antigas e pôsteres de refrigerantes, o bar tem em seu cardápio mais de 30 rótulos do refrigerante, originários de diversas partes da cidade, além de diferentes opções de drinks, todos com tubaína como ingrediente principal.



Há ainda outras opções de bebidas, como cervejas artesanais e coquetéis, em sua maioria também de marcas desconhecidas vindas do interior do estado.


Para acompanhar, o local oferece um cardápio repleto de opções para todos os gostos, desde lanches de pernil e petiscos, como a diferente coxinha de feijão, até opções veganas e vegetarianas.


Rua Haddock Lobo, 74
Cerqueira César – Centro – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 00h30.
Sexta, das 12h às 2h30.
Sábado, das 13h às 2h30.
Tel.: (11) 3129-4930.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: