sábado, 2 de junho de 2018

ZUCCO

Restaurante italiano Zucco. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

Com uma unidade no coração dos Jardins, o restaurante Zucco apresenta a tradicional culinária italiana em um ambiente moderno e aconchegante.

Com pratos como o capeletti in brodo – massa recheada com carne (geralmente pernil de porco) e servida com caldo de frango e molho ao sugo; e o nhoque de batata, recheado de cabrito desfiado e temperado com folhas de sálvia crocantes e queijo parmesão, o cardápio da casa aposta em opções já consolidadas na cozinha do país mediterrâneo.

Com uma adega cheia de possibilidades, são 280 rótulos e mais de 25 opções de vinho em taça, a casa trabalha com nomes como Barolo e Barbaresco para dar aquele gostinho a mais em cada refeição.

Com garrafas vindas das melhores regiões produtoras de uvas de países como Itália, Espanha, França, Portugal, Grécia, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil, Estados Unidos, África do Sul e Nova Zelândia, a palavra variedade define a adega.

Para os indecisos, vale ouvir o conselho do sommelier do restaurante, que dá dicas de acordo com os desejos do freguês e os pratos escolhidos.


End.: Rua Haddock Lobo, 1.416
Jardins – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 00h;
sexta e sábado, das 12h à 1h30; domingo, das 12h às 23h30.
Tel.: (11) 3897-0666.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: