quinta-feira, 12 de julho de 2018

HOTEL INTERCONTINENTAL SÃO PAULO



Localizado na charmosa região dos Jardins, a apenas uma quadra da famosa Avenida Paulista, o InterContinental São Paulo oferece um serviço personalizado: com atenção aos mínimos detalhes, prioriza as preferências individuais de seus hóspedes. 

Inaugurado em 1996, o hotel é um símbolo da elegância e excelência que a marca InterContinental transmite em mais de 60 países. Com 195 apartamentos divididos em 4 categorias, suas acomodações são altamente reconhecidas por seu conforto, proporcionando noites tranquilas de sono. Sua estrutura dispões de uma completa academia 24hs, piscina ao ar livre e Wi-Fi de alta velocidade.

O hotel possui um espaço para eventos recentemente renovado, com 9 salas distribuídas em uma área de mais de 1000 m². Capaz de receber os mais diversos tipos de eventos corporativos e sociais, pode comportar até 450 pessoas em sua maior sala.

Sua gastronomia sofisticada pode ser apreciada no Restaurante Tarsila, começando com um completo café da manhã com a opção de omeletes e tapiocas feitos na hora com os ingredientes à escolha do hóspede. A exclusiva estação japonesa contribui para que seus hóspedes asiáticos se sintam em casa desde a primeira refeição do dia. Aos Domingos acontece o famoso Brunch do InterContinental São Paulo, que proporciona uma experiência gastronômica surpreendente com estações de pratos quentes, massas, pães, frios, queijos, saladas, sobremesas, sopas durante o inverno, sucos e água. Além disso, o espumante, vinho tinto e branco são servidos à vontade.


O Club Lounge, espaço localizado no 20º andar, é ideal para os hóspedes que desejam um serviço ainda mais exclusivo. Oferece café da manhã, chá da tarde e happy hour, além de uma sala de reuniões e um business center com computadores e iPads.

Hoje, o InterContinental São Paulo está posicionado entre os 4 melhores hotéis de São Paulo, de acordo com as avaliações postadas por seus hóspedes no TripAdvisor. 








HOTEL INTERCONTINENTAL
Alameda Santos, 1.123 
Jardins - Zona Oeste - São Paulo 
Tel: +55 11 3179 2624 
Fax: +55 11 3179 2619 

SHARE THIS

Author:

0 comentários: