sábado, 7 de julho de 2018


O Rancho Português chega à São Paulo com a proposta de mostrar aos nossos clientes um pouco do que é Portugal e fazer com que brasileiros, portugueses e descendentes que aqui residem sintam-se como se estivessem em uma extensão de seus lares assim que entrarem na nossa casa. 

Nossa mesa é farta e tradicional, com receitas cheias de histórias, passadas de geração em geração entre as famílias.

Isso sem contar com duas adegas que contemplam mais de 700 rótulos de vinhos portugueses e com um empório repleto objetos de decoração, louças portuguesas e diversos produtos alimentícios de primeiríssima qualidade.

Assim, muito mais do que um restaurante, viemos para ser um pedacinho de Portugal em São Paulo. Seja pela gastronomia, arquitetura, decoração ou pelos produtos que oferecemos em nossa loja, cada detalhe faz parte de uma viagem ibérica a ser explorada com os cinco sentidos.

O Rancho Português

Como toda casa portuguesa que se preze, não pode faltar bacalhau na nossa mesa! Difícil é escolher entre as 15 receitas que levam o pescado, cada uma com um toque especial.

Bacalhau à Narciso

Impossível não se deliciar com as opções de entradas, petiscos, e com a variedade de sobremesas portuguesas que vão do tradicional Pastél de Belém até o exótico Pudim do Abade de Priscos.

Rancho Português

Av. dos Bandeirantes, 1051

Vila Olímpia - Zona Sul - São PauloTel: 11 2639 2077
Email: contato@ranchoportugues.com.br

SHARE THIS

Author:

0 comentários: