sexta-feira, 13 de julho de 2018

RESTAURANTE TARSILA


O encontro da sofisticação francesa com o irresistível sabor brasileiro. Este é o restaurante Tarsila, localizado no InterContinental São Paulo e sob o comando do renomado chef Marcelo Pinheiro. No Tarsila, você desfruta de um ambiente requintado e atendimento personalizado.

Do café da manhã, que conta com uma exclusiva estação ao estilo japonês, até o jantar, com pratos da alta gastronomia preparados com primor, existe a opção perfeita para os paladares mais exigentes. 


Sua gastronomia sofisticada pode ser apreciada no Restaurante Tarsila, começando com um completo café da manhã com a opção de omeletes e tapiocas feitos na hora com os ingredientes à escolha do hóspede.

A exclusiva estação japonesa contribui para que seus hóspedes asiáticos se sintam em casa desde a primeira refeição do dia. Aos Domingos acontece o famoso Brunch do InterContinental São Paulo, que proporciona uma experiência gastronômica surpreendente com estações de pratos quentes, massas, pães, frios, queijos, saladas, sobremesas, sopas durante o inverno, sucos e água.

Além disso, o espumante, vinho tinto e branco são servidos à vontade.

HOTEL INTERCONTINENTAL SÃO PAULO
Alameda Santos, 1123
Jardins -  Zona Sul - São Paulo
Tel: 11 3179 2624
Fax: 1 3179 2619

SHARE THIS

Author:

0 comentários: