quarta-feira, 18 de julho de 2018

ZUCCO RESTAURANTE




A clássica cozinha italiana ganha um toque contemporâneo no Zucco Restaurante, que tem massas frescas preparadas artesanalmente, ingredientes de primeira linha e muito cuidado com os detalhes. O ambiente agradável e o serviço sofisticado dão o tom dos momentos no restaurante, tornando-o a opção perfeita para desfrutar de uma ótima gastronomia no almoço ou jantar. Além das tradicionais massas, servimos carnes, peixes e aves saborosos.


O menu foi preparado com muito cuidado para combinar a gastronomia italiana clássica com a cozinha contemporânea. Há pratos para paladares mais ousados ou mais tradicionais, mais ou menos leves, perfeitos para as mais diversas ocasiões. Contamos com massas integrais ou sem glúten.

RÓTULOS EXCEPCIONAIS


O vinho certo pode transformar a refeição em uma experiência inesquecível. Por isso, o Zucco conta com uma carta de vinhos extensa, com 280 rótulos de diversos países e mais de 1000 garrafas. Utilizamos o sistema Le Verre de Vin, que calcula o espaço não ocupado pelo vinho e cria um vácuo com precisão, conservando o vinho por muito mais tempo e permitindo a oferta em taças, inclusive de produtos de altíssimo padrão. Venha brindar em grande estilo!



Zucco

Rua Haddock Lobo, 1.416
Jardins - São Paulo
Segunda a quinta-feira - 12h às 16h | 19h à 00h
Sexta-feira - 12h às 16h | 19h à 1h30
Sábado - 12h à 1h30
Domingo - 12h às 23h
Feriados - 12h às 23h
Tel. 11 3897 0666

contato@zucco.com.br
/zuccorestaurante

SHARE THIS

Author:

0 comentários: