sábado, 4 de agosto de 2018

JACARÉ GRILL


Boteco-Restaurante tipicamente brasileiro e passagem obrigatória para quem valoriza uma boa carne, o Jacaré Grill faz parte da vida dos paulistanos desde 1990.

Com um público fiel, democrático e abrangente, aos fins de semana, o Jacaré funciona a 3 fases: a família que vai almoçar e ganha um cardápio divertido para as kids, as Harley Davidson que estampam a frente do lugar nas descontraídas tardes, e quando cai a noite, os movidos pela música que prestigiam o bom e velho rock´n roll.


Durante a semana, é famoso pelo desestressante happy hour regado à cerveja gelada e futebol, principalmente em jogos do Santos, time de coração do Jacaré. Para agitar ainda mais a noite paulistana, o ponto que faz parte do quarteirão musical da Vila Madalena, deu uma atenção especial à trilha sonora com talentosas bandas de pop-rock às sextas e classic rock aos sábados, sem aquele papo de consumação, bilheteria e couvert artístico. É só chegar e curtir a música!

Para quem for almoçar em qualquer dia, o cardápio oferece 3 opções de “Prato do Dia”, intercalando entre uma carne, frango ou peixe com direito a 2 acompanhamentos. Os pratos queridinhos: picanha fatiada, calabresa com molho de maracujá e costelinha de porco grelhada.

Rua Harmonia, 305/317
Vila Madalena - Zona Oeste - SãoPaulo
Terça a sexta feira: das 12h00 às 02h00
Sábados e feriados: das 12h00 à 01h00
Domingos: das 12h00 ás 20h00
Telefones: (11) 3816.0400
Email: contato@jacaregrill.com.br

SHARE THIS

Author:

0 comentários: