quarta-feira, 29 de agosto de 2018

RENAISSANCE SÃO PAULO HOTEL


Seja bem-vindo ao Renaissance São Paulo Hotel ! Com uma vista incrível do skyline da cidade e localização privilegiada, o Renaissance São Paulo busca mais do que atender às necessidades, superando as expectativas e surpreendendo a todos os hóspedes e clientes, seja em viagens a negócios e a lazer. E para isso, nem é preciso sair do hotel.

A surpresa já começa pelo lobby, projetado para ser multifuncional (com áreas de trabalho e sociais integradas), que oferece serviços 24 horas e permitem, inclusive, que o hóspede faça refeições rápidas ou desfrute de seu drink favorito enquanto trabalha ou descansa.
O espaço disponibiliza internet wi-fi gratuita para hóspedes e clientes além de um media wall com 138 polegadas.

É no lobby também que os hóspedes encontram o Living Lounge Bar & Sushi, que oferece drinks exclusivos e petiscos incríveis, além de um delicioso sushi bar. O lugar é ideal tanto para uma reunião de negócios durante o dia quanto um happy hour a noite - com carta de cervejas artesanais brasileiras e diversas opções de caipirinhas e vinhos (adega com capacidade para 800 garrafas e mais de 100 rótulos de todo o mundo). 

Outro representante da gastronomia é o Terraço Jardins, restaurante de cozinha contemporânea com influências brasileiras e menu assinado pelo Chef do hotel.


Para dicas personalizadas sobre a cidade de São Paulo, o hóspede tem à disposição o serviço do Navigator Expert - um novo conceito de concierge - especialista sobre os locais únicos e intrigantes de São Paulo. O Navigator incentiva os hóspedes a desvendarem os pontos mais inusitados da cidade e dentro do próprio hotel, proporcionando a chance de levar para casa uma incrível história para compartilhar. 

Se a ideia é uma pausa rápida e saudável, a pedida é o Bytes, um charmoso espaço wellness, que acaba de ser renovado. O menu, também com um novo conceito, é feito de “comida de verdade”, com opções práticas, leves, saborosas e muito saudáveis. Os hóspedes podem provar o incrível buffet de saladas, sanduíches, snacks, sucos, açaís, sobremesas, além de uma seleção de produtos orgânicos, sem glúten, sem lactose, low carb, entre outros.

O The Spa at Renaissance é um refúgio de bem-estar no bairro dos Jardins e oferece uma seleção única de terapias e tratamentos inspirados pelos elementos da natureza. Seguindo a tendência de um lifestyle mais saudável e consciente, o SPA também acaba de passar por uma completa reformulação – tanto do espaço físico, quanto de todo conceito, que busca aproximar o homem da natureza, oferecendo uma pausa no rítmo acelerado da vida urbana. Corpo, mente e alma são trabalhos de forma conjunta, proporcionando bem-estar e harmonia aos clientes. O novo menu traz produtos naturais, orgânicos, veganos, além de novas terapias e jornadas que vão permitir descobertas sensoriais incríveis. Aulas de Yoga complementam a busca pelo equilíbrio e paz interior. 

O Bytes e o SPA, em conjunto com o Renaissance Fitness - a academia do Hotel, formam um espaço para a manutenção da saúde, favorecendo os hóspedes e clientes da região nos níveis mental, corporal e espiritual. 

Cultura e entretenimento também fazem parte das atrações do Hotel. O Teatro Renaissance tem capacidade para 428 pessoas e é palco de comédias, dramas e musicais com artistas renomados da cidade e de todo o Brasil, que encantam e divertem plateias de qualquer idade. 

Para quem deseja realizar um evento social ou corporativo com qualidade, originalidade e serviço diferenciado, o Renaissance São Paulo Hotel é o lugar certo! Surpreenda convidados com um coquetel na piscina, um jantar na cozinha do chef e tudo o que sua imaginação permitir. Fale com a nossa equipe e garanta o sucesso do seu evento!

Curiosidade: O Renaissance São Paulo Hotel possui o maior acervo de obras de arte em hotéis no Brasil. Cada ambiente possui uma surpresa, com obras assinadas por artistas renomados! 



O Concierge aqui no Renaissance São Paulo Hotel é um de nossos grandes diferenciais !

Desde a renovação de todo conceito da marca, nós passamos a chamá-los de Navigators, que seriam nossos especialistas em locais únicos e intrigantes de São Paulo e da região. O Navigator incentiva os hóspedes a desvendarem os pontos mais inusitados da cidade e dentro do próprio hotel, proporcionando a chance de levar para casa uma incrível história para compartilhar.

Avaliamos que nossos hóspedes são “descobridores” e que, apesar de em sua grande maioria, virem a São Paulo a trabalho, também querem reservar um momento da viagem para conhecerem mais sobre a cultura, a gastronomia e a música local. É isso que nossos Navigators fazem no Renaissance, mostram um pouquinho do Brasil e de São Paulo para quem nos visita !

HOTEL RENAISSANCE

Alameda Santos, 2.233
Cerqueira César - Zona Oeste - São Paulo
Telefone: (11) 3069-2233

SHARE THIS

Author:

0 comentários: