quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PALÁCIO TANGARÁ


HOTEL PALÁCIO TANGARÁ

Espaços amplos e vistas verdejantes

Bem-vindo ao Palácio Tangará. O hotel possui 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com lindas vistas para o parque. Ele ainda oferece nove salas funcionais – sendo um salão de festas com capacidade para até 400 convidados – um SPA e um fitness centre, além de piscinas interna e externa e um Kids Club.



Quartos & Suítes

Descubra os espaçosos quartos e suites maravilhosamente projetados deste incomparável palácio brasileiro com vistas surpreendentes do parque Burle Marx, onde os hóspedes imediatamente se sentem em casa.

Decoração exclusiva com vistas espetaculares
Com arquitetura de interiores confiada a dois dos mais conceituados escritórios brasileiros, o Bick Simonato e o Anastassiadis, que criaram um conceito de design exclusivo para cada espaço, o Palácio Tangará possui 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com deslumbrantes vistas para o parque.



Suíte Superior

As Suítes Superior são elegantes e espaçosas com sofisticada decoração contemporânea. Elas possuem área de estar separada com mesa de jantar para quatro pessoas para jantares íntimos, mesa de centro e ampla mesa de trabalho. No lounge, um sofá-cama faz desta suíte uma opção bastante conveniente para famílias. Algumas das Suítes Superior possuem conexão com uma Suíte Deluxe.

Endereço:
 R. Dep. Laércio Corte, 1501
Panamby -  São Paulo - SP
Telefone:

SHARE THIS

Author:

0 comentários: