sexta-feira, 27 de maio de 2022

Vila Galé Paulista inaugura brunch aos domingos


A partir deste domingo é possível provar as delícias do Brunch a partir das 12h30.
O cardápio inclui opções de saladas, pães, pratos quentes e sobremesas.

O Vila Galé Paulista abre suas portas a partir deste domingo (29) para um brunch recheado de opções deliciosas. De origem britânica, o brunch é a combinação do café da manhã com o almoço, utilizado como alternativa das refeições tardias de domingo.


O buffet é composto por croissants doces e salgados, pães, geleias, queijos, quiches, saladas, entre outros. Entre os pratos quentes ofertados estão caldos, filet de tilápia grelhado servido com risoto de limão, maminha ao forno ao molho de vinho, com batatas, alho e alecrim e filet suíno grelhado em crosta de limão, servido com risoto de ervilha e bacon. Para adoçar a refeição, podem ser solicitados pudim de leite, pastel de nata, panacota de frutas vermelhas e salada de frutas.

“O Vila Galé Paulista está aberto para toda a comunidade, não apenas para hóspedes. O brunch é uma ótima opção para toda a família, já que é possível provar os pratos deliciosos preparados pelo nossos chef em um ambiente confortável e com uma ótima localização”, explica a Gerente Geral, Fernanda Santos.
O valor por pessoa é de $ 150 e incluí sucos naturais e detox, além de água com e sem gás. O brunch estará disponível todos os domingos entre 12h30 e 16h. O hotel conta com estacionamento e serviço de manobrista cobrados à parte.


Serviço:


Brunch
Local: Vila Galé Paulista, localizado na avenida Bela Cintra, 952, São Paulo
Horário: 12h30 às 16h
Valor: R$ 150 por pessoa

SHARE THIS

Author:

0 comentários: