sexta-feira, 1 de junho de 2018

Festas em São Paulo



Le Reve Club, Divulgação

Um clássico ponto da noitada paulistana, a Rua Augusta reserva surpresas por trás das fachadas muitas vezes escondidas. O local permanece cheio por toda a madrugada e você poderá caminhar em busca da música que mais te agrada. As baladas atraem um público extremamente variado e bastante alternativo. A Augusta é lugar pra encontrar de tudo um pouco. As baladas seguem por toda a região da Consolação. Experimente os clássicos dos anos 70 a 90 no Le Reve Club ou o rock do Astronete, do Inferno-com programação mais variada-e do Naive, mais intimista. Tome um drink em meio à bagunça do Caos, onde o antiquário vira bar ao cair da noite. Quem prefere música eletrônica poderá escolher entre a Mono e a Lab. Para festas descoladas, alternativas e temáticas (como a festa inspirada no filme Clube da Luta), procure o Beco 203

J.Edge, Divulgação

Assim como os bares não estão restritos à Vila Madalena, as baladas também não se resumem à Rua Augusta. A região da Barra Funda é bom exemplo disso. Nela, há uma grande concentração de casas noturnas para diferentes públicos. Uma das mais famosas e disputadas casas da cidade, a D-Edge, recebe os fãs de música eletrônica para grandes festas. Também na linha eletrônica, baladas como The Week (mais destinada ao público LGBT) e Clash tornam o circuito da Barra Funda ainda mais interessante. Na Eazy, os frequentadores encontram festas que vão de funk a eletrônico. A programação é variada, por isso consulte a agenda da casa. O público mais alternativo encontra espaço na Neu Club, enquanto fãs de sertanejo têm lugar certo no Villa Country.

A noite de São Paulo é inesgotável, assim como a cidade. Aqui estão apenas algumas sugestões para você começar a percorrer o circuito das baladas paulistanas. Já esteve em muitas baladas de São Paulo? Compartilhe aqui com a gente a sua experiência e ajude outros viajantes a caírem na noite de Sampa !


SHARE THIS

Author:

0 comentários: