sábado, 2 de junho de 2018

SKYE RESTAURANTE & BAR


Localizado na cobertura do Hotel Unique, referência mundial em design moderno e original, de arquitetura chamativa e diferenciada elaborada por Ruy Ohtake e localizado em uma das regiões mais nobres e elegantes da capital, o Skye Bar tem atendimento diferenciado para seus clientes.

O local oferece também uma vista panorâmica da cidade, eleita pelo site “The Most Perfect View” como vista mais bonita de São Paulo, de onde é possível ver principalmente o Parque Ibirapuera e região.


O espaço que pertence ao bar consiste em um deque de madeira e é decorado com pufes e espreguiçadeiras, além da piscina avermelhada no lounge a céu aberto, um dos principais atrativos do local.

Localiza-se ao lado do Restaurante Skye, que recebe decoração sofisticada e oferece pratos típicos brasileiros, franceses, italianos e japoneses. No bar, o cardápio de petiscos é formado principalmente por variedades de pizzas e sushis e os drinks oferecidos vão dos mais conhecidos aos mais exóticos, como misturas de vodca e pasta de raiz-forte.


Ambos são comandados pelo Chef Emmanuel Bassoleil, chef francês à frente da cozinha do Unique desde a sua inauguração, em 2002.

O ambiente é descontraído e moderno, com um público formado por pessoas de diferentes nacionalidades e todas as idades, desde grupos de jovens a casais.

Os jantares no local têm clima de balada, com DJ a partir das 21h, tocando principalmente música eletrônica.

O acesso é independente da entrada do hotel, feito por um elevador panorâmico. Os interessados em conhecer o lugar devem chegar cedo, pois a casa costuma ficar cheia aos finais de semana.


Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700
Jardim Paulista – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h à 0h30. Sábados, das 12h às 16h e das 18h à 0h30.
Domingos, das 12h à 0h30.
Tel.: (11) 3055-4702.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: