quinta-feira, 31 de maio de 2018

CENTRO ESPORTIVO, RECREATIVO E EDUCATIVO DO TRABALHADOR - CERET


Um dos melhores espaços para a prática de esportes na capital paulista é o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – CERET, na zona Leste. Administrado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o parque oferece estrutura para a prática de dezenas de atividades dos mais variados tipos.

O local possui 286 mil m² de área, dividido em três campos de futebol, quatro quadras de vôlei, duas de basquete, quatro poliesportivas, seis de tênis (sendo duas de saibro), um campo de rugby, quatro piscinas, pista de corrida e caminhada, pista de atletismo de 400 m, três salas de ginástica, playground, um ginásio poliesportivo e um “pipódromo”, espaço reservado especialmente para empinar pipas de forma segura.

Todos os espaços podem ser usados livremente, sem ser necessário qualquer tipo de pagamento. Para aproveitar melhor cada espaço, são desenvolvidas variadas atividades em grupos pelo programa Clube Escola, como ginástica, capoeira, dança de salão, basquete futebol, futsal, handebol, voleibol, karatê, tai-chi-chuan, ioga, rugby, tênis e aulas de circo. Para mais informações de inscrições nas atividades, consulte o site da Secretaria de Esportes.

O estacionamento no local é gratuito.

Serviço:

End.: Rua Canuto de Abreu, s/n°
Tatuapé – zona Leste – São Paulo.
Tel.: (11) 2671-8788.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: