quinta-feira, 17 de maio de 2018

ESQUINA MOCOTÓ

Colado ao Mocotó, o Esquina Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, propõe pratos diferentes e inovadores.

Se no primeiro restaurante há uma renovação sem descaracterizar pratos nordestinos tradicionais, no Esquina Mocotó o chef exercita a sua criatividade gastronômica ao criar suas próprias receitas.


Foto: Divulgação.

O cardápio moderno exalta a comida brasileira e tem como uma das opções o peixe amazônico (pirarucu acompanhado de cuscuz de farinha de mandioca bolinha) e, também, o copa lombo (lombo acompanhado de purê de grão-de-bico, conserva de abóbora e castanha-do-pará caramelada).

Neste restaurante, Rodrigo Oliveira investiu no cardápio de bebidas. Contratou o barman inglês, Ahron Rosa, e encomendou uma carta de vinhos com rótulos sul-americanos e portugueses.


Foto: Divulgação.

Sempre com os “pés no chão”, com o desejo de olhar além e com a mistura entre sabor e labor, o Esquina Mocotó continua a respeitar a tradição e ao ingrediente, que geram o sabor do cardápio, sem nunca se esquecer da cozinha de origem.

Serviço:


End.: Av. Nossa Senhora do Loreto, 1.108
Vila Medeiros – zona Norte – São Paulo
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h30 às 23h. Sábados, das 12h às 17h e das 19h30 às 23h. Domingos e feriados, das 12h às 17h.
Tel.: (11) 2949-7049

SHARE THIS

Author:

0 comentários: