sábado, 2 de junho de 2018

TEX REDNECK BAR


A Rua Augusta – seus bares, baladas e calçadas – é tomada por todos os tipos de tribos. E bem no meio dessa mistura há um improvável bar texano, que agrada não só o caipira americano como também o mais convicto menino da cidade grande.

Com um jeitão anos 40 e inspirado em bares da época que ficavam situados na fronteira entre o Texas e o México, o Tex Redneck Bar é influenciado na sua comida e decoração. Mas se engana quem espera encontrar um local extremamente temático e de público específico. A casa conta, além do bar e do restaurante, com uma pista de dança – em que a galera pode dançar a noite inteira ao som de rock, do clássico ao pop – pista de boliche, poker, mesas de snooker e até mesmo karaokê !


Cada ambiente tem um clima próprio e é possível curtir todos na mesma noite: pode começar a noite comendo algo gostoso com os amigos, depois beber um típico bourbon no bar para o esquenta e então partir para a balada e tudo isso no mesmo lugar é uma possibilidade que atrai bastante gente.


Rua Augusta, 1.053
Consolação – região Central – São Paulo (metrô Consolação).
Horário de funcionamento: de terça a quinta, das 17h às 2h; 
sexta e sábado, das 17h às 5h;
domingo, das 15h às 0h.
Preços: conferir no site.
Tel.: (11) 9 9479-4409.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: