terça-feira, 21 de agosto de 2018

CHECK-IN BURGER&BAR



Inaugurada em março/2018 na Bela Vista, a hamburgueria Ckeck-In entra para o hall de hamburguerias artesanais, com o diferencial de reunir em um único ambiente – hambúrgueres inspirados na gastronomia mundial e carta de drinks autorais. 

Muito além de uma hamburgueria, a Ckeck-In proporciona uma experiência sensorial, através dos blends dos burgers, das misturas criativas e ponto perfeito da carne. A casa tem somente duas opções de hambúrgueres que levam queijo, os demais possuem acompanhamentos e molhos diferenciados que harmonizam perfeitamente, unindo os demais ingredientes, dispensando totalmente o tradicional queijo. O resultado são burgers inusitados que surpreendem pela ousadia de sabores.

A inspiração para criar burgers tão diferenciados, veio das viagens que os sócios Vinicius Cavalcante e Edson Ribeiro, fizeram pelo mundo. “Quando imaginamos a Check-In pensamos reunir em um só lugar todas as referências gastronômicas que trouxemos de nossas viagens. A ideia não era replicar pratos, por isso escolhemos a hamburgeria, pois nos desafiamos a construir sabores que nos remetam afetivamente aos locais visitados, a Check-In representa duas paixões: viajar e comer”, explica Vinicius. 

CHECK-IN BURGER&BAR

Rua Penaforte Mendes, 208
Bela Vista - Centro - São Paulo
Tel: (11) 3237-2123
Segunda e terça fechado
Quarta das 18h às 0:00h,
Quinta das 18h às 1:00h
Sexta das 18h às 1:30h.
Sábado das 18h às 1h30
Domingo das 15h às 23h.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: