quinta-feira, 31 de maio de 2018

VIADUTO SANTA IFIGÊNIA

Viaduto Santa Ifigênia. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.

Localizada na região central, a Rua Santa Ifigênia é uma das mais famosas da cidade porque é o principal centro de comércio de produtos eletrônicos de São Paulo.

Em toda a extensão, que fica entre o Viaduto Santa Ifigênia e a Rua Duque de Caxias, há centenas de lojas e pequenas galerias que comercializam diversos tipos de produtos eletroeletrônicos, como: computadores, video games, equipamentos de sons e luzes e instrumentos musicais.

É possível conseguir muitos descontos nestes produtos, pois na Santa Ifigênia os vendedores negociam os preços da melhor forma possível para os clientes, portanto, é válido pechinchar antes de concluir alguma compra. Alguns itens chegam a ser vendidos com até 30% a menos do valor original.

Assim como a Rua 25 de Março, a Santa Ifigênia (como é popularmente conhecida) é um excelente lugar para quem gosta de uma pechincha e é muito concorrido em vésperas de datas especiais, como o Natal e o Dia das Crianças, por exemplo.

No início da rua existe a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, ou Igreja da Santa Ifigênia, e a sua atual construção existe desde 1914. Em 1958, ela foi elevada pelas autoridades religiosas como uma Basílica.

Serviço:

End.: Rua Santa Ifigênia
República – Centro – São Paulo.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: